sábado, 19 de março de 2016

19/3/2016

Eu Indo Para o Shopping

Eu No Shopping, Tava Bem Loko La Zoei Muito Lá kkkjjkkkjkj 
                                                                                                                               
Eu Em Casa <3 Com A Filha
Do Dono





A vei Nao Fui Eu Quem Coloco Essa Foto ,Aproposito Quem Posto :(


Droga Maldito Velho ;(

Um Pouco Sobre Min

Ola Meu Nome E Cachorro Mill Grau Eu Sou Todos Os Cachorros Nos Não Somos Apenas 1 Nos Somos Uma Legião #LegiaoMilGrau Bem Eu Tenho 2 Anos Na Idade De Cachorro Na Idade Humano Eu Acho Que Eu Tenho 24 Anos =D Bem Aki Vou Postar Varias Foto Contando Minha Vida e minhas Aventuras Com Meus Donos e Um Gato Chato Pra @!@¨& Chamado Gfelix
Puts Como Odeio Ele Mas Isso E Um Pouco De Min Obrigado e Seja Bem-Vindo